atualizado em 26 de novembro de 2017

Entrega Pacote

Imagem:rostislavsedlacek / 123RF Imagens


Ganhe dinheiro com aplicativos de entregas

Já pensou em aproveitar o seu tempo e ganhar uma renda extra fazendo entregas pela sua cidade? Se você está em busca de um complemento para sua renda e está disposto fazer uns “bicos” de entregador, ou até mesmo tornar a atividade de entrega a sua principal fonte de renda, este texto é para você.

Mostraremos aqui formas inovadoras de ganhar dinheiro fazendo entregas de forma autônoma utilizando aplicativos para celular.



Aplicativos para ganhar dinheiro fazendo entregas

Veja abaixo uma lista com os principais aplicativos para você aproveitar seu tempo vago e fazer uma renda extra fazendo entregas:

- 99 Motos

99 Motos é um aplicativo para celular que permite você ganhar dinheiro fazendo entrega de motos pela sua cidade.

Para participar basta baixar o app, se cadastrar, aguardar a aprovação do cadastre e começar a receber as solicitações de entregas.

Você terá liberdade de escolher seu horário e quais entregas quer realizar, pois quando acessar o aplicativo você poderá ficar disponível para receber chamadas de entregas, mas, caso prefira descansar, basta mudar seu status para ocupado para parar de receber as chamadas.

Um ótima opção para quem quer trabalhar de forma autônoma fazendo entregas de moto.

- Bikoo

A ideia do aplicativo é revolucionária, permitir você aproveitar o percurso que faz no dia a dia para fazer entregas pelo caminho. Essas entregas são solicitadas por empresas parceiras que precisam do serviço. Imagine você poder, ao se deslocar para o trabalho, entregar encomendas pelo caminho e ganhar dinheiro por isso?

Para começar a ganhar dinheiro com o aplicativo, basta ter um celular Android ou IPhone, ser maior de 18 anos, se cadastrar no site, enviar algumas documentações, cadastrar as suas rotas e começar a pegar os bicos de entregas pela cidade. O interessante é que você não precisa ter carro para fazer as entregas, você pode entregar do jeito que quiser, o propósito do aplicativo é permitir que as encomendas sejam entregues de forma irrestrita: de carro, de moto, de bicicleta, de ônibus ou até mesmo a pé.

O site paga a você 70% do valor da entrega e o valor é disponibilizado na sua conta semanalmente.


- Loggi

A Startup permite que mensageiros afiliados, ou entregadores, realizem pequenas entregas solicitadas por empresas parceiras. Basicamente funciona da seguinte forma: as empresas solicitam entregas através do site ou aplicativo de celular e os mensageiros as realizam e, no final, recebem em dinheiro pelo serviço executado.

A entrega pode ser realizada de moto ou de bicicleta e permite que o solicitante faça o acompanhamento online de todo o trajeto executado pelo mensageiro através do sistema. O pagamento também é feito pelo site, por cartão de créditos ou boletos bancários.

As entregas podem ser de qualquer coisa que possa ser transportada numa moto ou bicicleta como: documentos, pequenos objetos, alimentos e etc. Essa ideia é muito indicada para quem quer preencher seu tempo vago encontrando solicitações de entregas através do aplicativo.


- Pronto Rush

Este aplicativo é para quem quer trabalhar fazendo entregas de moto. O site permite que motoboys trabalhem de forma autônoma e ganhem dinheiro fazendo entregas de produtos pela cidade. A empresa lançou recentemente uma campanha de marketing garantindo uma possibilidade de ganhos mensais de até R$6.000,00.

Para começar a ganhar dinheiro fazendo entregas no Pronto Rush é muito simples, basta você se cadastrar no site, enviar algumas documentações pessoais e, assim que seu cadastro for aprovado, você já começa a receber solicitações de entregas pelo aplicativo. A grande vantagem desta forma de trabalho é que o entregador fica livre para escolher os melhores dias e horários para trabalhar, mas, é claro, quanto mais entregas ele pegar, mais dinheiro ele ganhará.

Além disso, o Pronto Rush oferece um treinamento inicial para preparar o motorista para o serviço de entregas. Tudo isso para garantir que os serviços prestados pelos seus entregadores parceiros sejam de muita qualidade.



- Vaimoto

Vaimoto é outra opção para quem quer ganhar dinheiro com aplicativos de entregas. Com ele você pode se tornar um entregador autônomo e ter uma renda extra trabalhando na sua cidade. O grande diferencial deste aplicativo é que o valor a ser recebido pela entrega não é calculado pelo quilômetro rodado, mas sim por um acordo com o solicitante da entrega.

Basicamente o aplicativo funciona da seguinte forma: o solicitante, que pode ser uma empresa ou uma pessoa física comum, solicita a entrega de uma encomenda em um determinado local. Os entregadores parceiros que se interessarem pela entrega enviam seus preços para execução do serviço e, finalmente, o solicitante escolhe a oferta que mais lhe agrada e aceita o serviço.

Outro diferencial do aplicativo é que nem sempre o entregador que enviar o menor preço será o escolhido pelo solicitante, pois é levada em conta também a qualificação do entregador. Na medida em que as entregas vão sendo finalizadas, o serviço é avaliado e essa qualificação é apresentada para os solicitantes das próximas entregas.


- EasyDelivery

Com foco em entregas de moto, o EasyDelivery é mais uma opção para motoboys que querem fazer uma renda extra fazendo entregas. Este aplicativo conecta solicitações de entregas com motociclistas parceiros. O seu diferencial é que ele não cobra um percentual do valor da entrega e ainda permite que o entregador negocie o valor do frete diretamente com o solicitante. Se a sua moto está parada e você está precisando ganhar mais dinheiro, este aplicativo vai te ajudar a melhorar a sua renda fazendo entregas de moto.


- Eu Entrego

Eu Entrego é um aplicativo que conecta pessoas e negócios a uma comunidade de entregadores independentes que oferecem uma alternativa fácil, flexível e de baixo custo para levar ou trazer qualquer coisa de qualquer lugar 24 horas por dia.

Ele permite você complementar a sua renda sendo um entregador independente fazendo entregas no seu caminho diariamente. Com a possibilidade de ganhos de até R$3.000,00 por mês, você pode aproveitar um percurso que já faz diariamente, como o de casa para o trabalho por exemplo, para fazer uma entrega no caminho. Isto permitirá você aproveitar a sua viagem ganhando uma grana extra.

O aplicativo faz pagamentos semanalmente em dinheiro diretamente na sua conta bancária e permite que você trabalhe quando quiser, sem ter horário fixo. Mais uma oportunidade para ganhar dinheiro fazendo entregas de carro, moto ou outros meios de transportes de forma autônoma.


- UberEats

Ubereats é o novo aplicativo criado pela Uber para quem deseja receber refeição em casa. Com ele, os usuários escolherão seus pratos nos restaurantes credenciados e os entregadores parceiros da plataforma se encarregarão de fazer a entrega.

A tecnologia permite que pessoas comuns se tornem entregadores UberEats e Ganhem Dinheiro Fazendo Entregas de moto, de carro ou de bicicleta.

Se você está com tempo livre e quer ganhar uma renda extra fazendo entregas, o UberEats pode ser uma boa opção.


- Shippify

Shippify é um aplicativo de entrega que promete entregar produtos em menos de 24 horas. Com esse desafio, a empresa permite que pessoas comuns se associem e possam ganhar dinheiro fazendo entregas de diversas formas: bicicleta, carro, moto ou, até mesmo, numa antiga Kombi.

Seguindo a mesma linha dos demais aplicativos, o Shippify permite o entregador parceiro trabalhar de forma autônoma fazendo entregas somente quando quiser.

Se você está interessado em ganhar uma renda extra nas horas vagas fazendo entregas pela sua cidade, o Shippify é mais uma opção.


- ChegaJá

ChegaJá é um aplicativo exclusivo para Motoboys e Mototaxistas que desejam melhorar a sua renda pegando serviços de entregas. Para começar a trabalhar na plataforma, basta baixar o aplicativo para o celular, fazer um cadastro rápido, seguir as instruções e aguardar os pedidos de entregas chegarem.


- Rapiddo

Rapiddo é um aplicativo exclusivo para entregas de moto. Com o slogan “Motoboy num click”, o aplicativo permite que qualquer pessoa possa solicitar serviços de entregas na sua região. E, como não podia ser diferente, este aplicativo também permite que profissionais de entregas com moto ganhem dinheiro realizando entregas de encomendas pela sua cidade. Para se tornar um motoboy parceiro e começar a trabalhar na plataforma, basta acessar o site, realizar seu cadastro e seguir as instruções.


- B2Log

A B2Log é uma empresa que oferece uma tecnologia que permitem entregadores autônomos ganharem dinheiro fazendo entregas com seus veículos particulares.

Ela oferece ao entregador um ótimo volume de entrega, horários flexíveis e outros benefícios.

Para participar basta preencher os seus dados pessoais e os do veículo a ser utilizado na entrega no site e aguardar o contato da empresa.


- Entregui

Utilize seu tempo livre e ganhe uma renda extra fazendo entregas com a Entregui. O sistema funciona como um intermediador entre solicitantes e entregadores e funciona da seguinte forma: o solicitante (que pode ser uma pessoa ou uma empresa) cadastra sua solicitação de entrega de determinado objeto com informações de origem e destino e os entregadores parceiros da plataforma irão se candidatar a realizar o serviço, podendo aceitar o preço proposto ou enviar uma contraproposta. Ao final da entrega, o solicitante é avisado e o pagamento do entregador é liberado.


postando

Ganhe dinheiro dirigindo

Se você tem carteira de habilitação, possui um veículo e está disposto a se tornar um motorista autônomo, este texto é para você...


Leia Mais

embalagem entrega

Ganhe dinheiro divulgando notícias no Facebook

Neste artigo mostraremos como você pode ganhar dinheiro divulgando notícias na Internet.

Leia Mais


youtube

Ganhe dinheiro na Internet com vídeos no YouTube

Veja aqui como criar seu canal e os passos para melhorar os seus ganhos no YouTube atraindo mais visitantes para os seus vídeos.


Leia Mais

postando

Ganhe dinheiro respondendo pesquisas na internet

Conheça as pesquisas remuneradas e ganhe dinheiro respondendo pesquisas na internet


Leia Mais