Postado em 11 de Agosto de 2016

Imagem mulher digitando

Imagem:undrey / 123RF Imagens


Como ganhar dinheiro na internet redigindo textos?

Se você gosta de redigir textos, seja ele qual for o assunto, e tem interesse em utilizar esse seu talento como uma fonte de renda extra na internet, este texto é para você. Torne-se um redator online e ganhe dinheiro com suas redações.

Na Internet existem diversos sites que publicam diariamente muitas notícias e, para atenderem essas demandas, eles compram redações de redatores particulares. Essas redações podem ser redigidas por especialistas, como um médico ou um engenheiro, por exemplo, ou por uma pessoa comum que tenha simplesmente a habilidade de redigir.



Quais os principais sites onde posso vender minhas redações?

Logo abaixo mostrarei os principais sites onde você pode se cadastrar e ganhar dinheiro na internet com redação online:

-Textbroker

Essa plataforma é líder mundial para textos únicos desde 2005 e produz mais de 100 mil textos por mês, que vão desde artigos para blogs até descrições de produtos. Você pode se tornar um autor afiliado e escrever textos sobre variados temas.

Para se afiliar basta realizar seu cadastro, enviar um texto para avaliação, esperar receber sua classificação, preencher o seu perfil como autor e ter acesso a centenas de pedidos de textos, bastando escolher os que são de seu interesse e conhecimento e começar a redigir e a ganhar dinheiro.


-Escrever.com

Escrever.com é um site para compra e venda de artigos, nele você pode se cadastrar e enviar artigos de textos que serão vendidos para empresas de diversas áreas. Nesse site você fica livre para redigir sobre o tema que quiser e os seus textos, se forem aprovados, serão expostos para venda na galeria do site.

Todos os artigos que você enviar serão avaliados pela equipe de editores profissionais para certificarem que não são plágios e que são válidos tecnicamente, pois o site preza muito pela qualidade do texto e pelos direitos autorais.

Para cada artigo é atribuída uma pontuação de qualidade, essa pontuação serve para definir a sua nota como autor. Quanto maior vai se tornando a sua nota, mais você ganha com os seus textos.



-Vivilia

Registre-se como redator freelancer nesse site e trabalhe de casa como jornalista escrevendo para grandes sites dos mais variados temas. Vivilia é indicado para quem quer ter uma renda extra sendo um redator web. O site paga por artigo redigido, quanto mais você escreve, mais dinheiro você ganha. Você ganhará um valor fixo por artigo apresentado e aprovado e o dinheiro será recebido através de plataformas de pagamentos como o PayPal ou por transferência bancária.



-Artigo Mundo

Artigo Mundo é um site que permite redatores ganharem dinheiro escrevendo sobre temas de seu interesse. O site é responsável pela produção de artigos para uma rede de sites parceiros e é Ideal para quem quer trabalhar como redator freelancer.


-Greatcontent

Greatcontent é ideal para quem quer aproveitar as suas habilidades de escrita para ganhar dinheiro online. O site oferece ao redator pedidos de escritas diariamente sobre vários assuntos e níveis diferentes. As propostas vão desde criação de conteúdo para mecanismos de pesquisas a textos técnicos de alta qualidade, e o valor pago ao redator varia de acordo com o tipo do texto e o nível de escrita exigido. Para se tornar um escritor parceiro basta se registrar gratuitamente no site.


-Profissional do Livro

No site Profissional do Livro você pode trabalhar como freelancer em diversas áreas da produção de livros. Lá é possível oferecer seus serviços de revisão de textos, diagramação, tradução, ilustração, criação de capas e muito mais.


-Meu Redator

Meu Redator é uma fábrica de conteúdos para blogs, empresas e sites. Lá, redatores freelancers podem se cadastrar e trabalhar de forma colaborativa redigindo textos, bastando apenas que antes passem por um teste de qualificação aplicado no próprio site.


-Rock Content

Rock Content é uma empresa especializada em Marketing de Conteúdo que realiza trabalhos de produção de conteúdos para blogs, produção de e-books, criação de conteúdo avançado e outros.

A Rock Content oferece oportunidade de trabalho freelancer on-line home-office para redatores e, para participar, basta acessar o site e fazer uma Certificação de Produção de Conteúdo que eles oferecem e, caso seja aprovado, estará apto para trabalhar como redator on-line freelancer e começar a pegar tarefas de redação dentro da plataforma. O profissional freelancer da Rock Content é livre para escolher quantas e quais tarefas escolher.


Além de todos esses sites, no artigo que escrevemos sobre "Como Ganhar Dinheiro como Freelancer na Internet" há diversas opções de se trabalhar como redator on-line ou revisor de textos.


postando

Ganhe dinheiro respondendo pesquisas na internet

Conheça as pesquisas remuneradas e ganhe dinheiro respondendo pesquisas na internet


Leia Mais

embalagem entrega

Ganhe dinheiro divulgando notícias no Facebook

Neste artigo mostraremos como você pode ganhar dinheiro divulgando notícias na Internet.


Leia Mais