Postado em 23 de Maio de 2017

freelancer

Imagem:kritchanut / 123RF Imagens


Como ganhar dinheiro como Freelancer na Internet?


Franclancer é o termo em inglês usado para representar profissionais autônomos, ou seja, aqueles que trabalham de forma independente. Essa modalidade é muito utilizada como segunda fonte de renda de muitas pessoas, mas há aqueles que a utilizam como principal forma de trabalho.

Já pensou em trabalhar de casa nos dias e horários que você desejar como freelancer?

Continue lendo este artigo que iremos lhe mostrar as principais plataformas para se trabalhar com essa modalidade na internet e a ganhar uma renda extra trabalhando de casa.


Quais áreas posso trabalhar como Freelancer na Internet?

A gama de áreas que você pode atuar como freelancer é muito ampla, atingem todas as áreas de conhecimento, você pode trabalhar com tradução de textos, atividades de marketing, vendas, designs, tecnologias, finanças, consultorias e muito mais.


Quais as vantagens de trabalhar como Freelancer na Internet?

A lista de vantagens de se trabalhar como Freelancer é grande, você terá o horário mais flexível do mundo, trabalhando somente na hora que quiser, desfrutará de todos os benefícios de trabalhar de casa - esqueça os engarrafamentos e transportes coletivos lotados - e, o melhor, poderá trabalhar de onde quiser, inclusive de um hotel na beira da praia.

Outra vantagem é que você pode trabalhar no seu ritmo, você pega os projetos de acordo com a sua disponibilidade e a sua necessidade de ganhar dinheiro. Mas, lembrando, você será pago por produção, quanto mais produzir, mais você vai ganhar dinheiro.



Quais os principais sites para se ganhar dinheiro trabalhando como Freelancer na Internet?

Veja abaixo uma lista com os principais sites onde você pode trabalhar online como freelancer e ganhar uma renda extra trabalhando de casa:


- Getninjas

Getninjas é a maior plataforma de contratações de profissionais do país. Uma excelente opção para quem quer trabalhar nas mais diversas áreas de forma autônoma. Há possibilidades de se encontrar solicitações de serviços em uma infinidade de áreas como: saúde, comunicação, ensino, direito e muito mais.

Acesse o site, realize seu cadastro e comece a receber solicitações de orçamentos na sua área de atuação para realizações de serviços do seu interesse!

O site permite que você crie uma página pessoal para exibição dos detalhes dos serviços que você oferece com fotos e avaliações de outros serviços executados, o que o ajudará a ser escolhido por potenciais clientes.


-Freelancer

Presente em diversos países, esse site possui um dos maiores cadastros de oportunidades de trabalhos freelances. Possui ofertas de trabalho para diversas áreas, com destaque para área de design, marketing, programação e vídeo.

Além de você encontrar no site uma grande quantidade de ofertas de trabalhos, você pode cadastrar um anúncio no site com suas habilidades e valor da sua hora trabalhada e ser contratado para executar uma certa atividade diretamente pelos contratantes.

Com certeza essa é uma excelente forma de se trabalhar online, o site possui ainda, para dar mais confiabilidade ao contratante, um sistema de reputação dos trabalhadores. Na medida que você vai entregando os seus projetos e sendo bem qualificado, sua reputação vai melhorando, o que vai te dar um maior prestígio na hora de ser selecionando para executar novos trabalhos.


-Workana

Uma das maiores redes de trabalho remoto da América Latina, o Workana possui um mecanismo para conectar freelances com projetos. Na plataforma há como trabalhar online em diversas áreas como: finanças, administração, vendas, marketing, traduções de textos, assistentes virtuais e muito mais. Atualmente o site possui uma base com milhares de empresas do mundo inteiro.

Basicamente o site funciona da seguinte forma: o contratante anuncia o projeto com o escopo e os profissionais autônomos enviam seus orçamentos. Logo em seguida o contratante seleciona a proposta que melhor lhe atende e o profissional selecionado executa o trabalho solicitado. Ao final, o trabalhador recebe em dinheiro pelo serviço executado.



-UpWork

Nessa plataforma é possível encontrar diversos trabalhos online. Há oportunidades para se trabalhar com contabilidade, consultoria, assistente virtuais, vendas, redação e muito mais.

O site oferece mecanismos para se trabalhar em projetos com diversas características, como projetos pequenos, grandes, contínuos, individuais ou em equipes. O pagamento é feito por hora ou por projeto e o site faz todo o controle para garantir a segurança de contratação e de pagamento.


postando

Ganhe dinheiro respondendo pesquisas na internet

Conheça as pesquisas remuneradas e ganhe dinheiro respondendo pesquisas na internet


Leia Mais

embalagem entrega

Ganhe dinheiro divulgando notícias no Facebook

Neste artigo mostraremos como você pode ganhar dinheiro divulgando notícias na Internet.


Leia Mais